JM24 HORAS NA WEBMAGAZINE LUIZA

JM24 HORAS NA WEBMAGAZINE LUIZA
click aqui e alcance seu sucesso!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Limpe seu corpo, alimentos desintoxicantes para emagrecer. Comendo alimentos gostosos, nutritivos e totalmente saudáveis....

Será que é possível se alimentar bem?


O mundo todo está a beira de um colapso sem precedente, causado pela alimentação industrializada. Infelizmente, fala-se muito em boa saúde, cuidados na alimentação mas, o que vemos a cada dia é o aumento das doenças como: envelhecimento precoce, perda de musculatura, flacidez, depressão, obesidade, pressão arterial, infarto do miocárdio, problemas circulatório, câncer, diabetes, acidente vascular cerebral, puberdade em meninas com menos de 9 anos, perda de dentes causado pelas cáries e outras doenças bucais, gastrites, esofagite, úlceras. A cada três pessoas no mundo uma vai ter câncer, tudo isso devido aos alimentos industrializados. Em fim tudo causado pela alimentação industrializada com seu alto teor de açúcares, sódio, gordura trans, corante artificiais fazendo com que as pessoas  fiquem cada vez mais dependentes. 
Os intestinos e todo o tubo digestivo são tidos como "0 segundo cérebro". O funcionamento intestinal é intimamente ligado ao comportamento, ao estado emocional e ao humor do indivíduo.
O tubo digestivo tem milhões de neurônios, e apenas algumas conexões com o sistema nervoso central, ele funcionaria relativamente coordenado mesmo se todas as conexões com o sistema nervoso central fossem desligadas.
Além disso, os intestinos produzem 95% da serotonina do corpo, muito importante para mediar pensamentos e atuar no humor.
Um estudo realizado na Universidade de Columbia mostrou que o consumo de alimentos industrializados é comparado a dependência por cocaína, parece assustador mas, foi isso que constou os testes realizados em ratos de laboratório e pessoas que foram selecionadas. A área do cérebro ativada quando se consome cocaína e a mesma quando ingerimos alimentos rico em gordura e açúcar.

São Mais de 90 paginas com conteúdo de fácil entendimento, com imagens interativas, informações sobre os alimentos tóxicos e quais alimentos são desintoxicantes. Trazendo ainda mais de 35 receitas maravilhosas de doces e sobremesas tudo feita de maneira saudável e nutritiva.
Dentro do conteúdo você terá mais de 60 receitas: tortas, assados, salgados, doces, sobremesas, tudo de forma saudável e muito fácil de fazer.
Fique tranquilo, você não precisa ser um Expert em cozinhar ou na criação de pratos, o livro é para lhe ajudar a deixar sua vida mais fácil e simples.
Agora preste atenção! Para começar você tem que começar, então comece agora, com o livro Alimentos Desintoxicantes.

JMMARTINS
Afiliado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário